domingo, 21 de setembro de 2014

Tag : Meu passado me condena

  1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso? Sim... cortei minha franja... :P 
  2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis? Sim... por causa de um suco tang ! haha
  3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você? Já.
  4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo? Uma vez, mas foi sem querer.
  5. Já passou trote? Já,vários... :P
  6. Já fez parte de uma gangue? Não.Só aqueles grupinhos da escola...
  7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada) Sim, ja brinquei... uma vez prenderam meu dedo na janela... haha
  8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar? Não que eu me lembre... :/ 
  9. Já colou em prova? Não.
  10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início? Eu errava/erro muito os olhos!! :O 

Bom... espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim, e se quiserem eu faço várias outras tags parecidas!
Um beija1 !!! E se quiserem ver o vídeo no meu canal, este é o link : https://www.youtube.com/watch?v=tmo8QzbTR68&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário